TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qualquer ato de contrato de encomenda realizado no website www.milcare.pt pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo consumidor, mediante comunicação da sua intenção para o email suporte@milcare.pt
Os contratos celebrados no website www.milcare.pt pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo consumidor, mediante comunicação da sua intenção para o email suporte@milcare.pt.
Os Utilizadores dos contratos celebrados no website www.milcare.pt podem também recorrer ao Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014 – art 10º). Aplica-se o prazo de 14 dias para devolução a contar da data de receção da encomenda, mediante comunicação da sua intenção para o email suporte@milcare.pt
Caso o Utilizador receba o seu pedido e verificar que o mesmo não corresponde com as suas expectativas, tem o prazo de 14 dias a contar da data da sua receção para proceder ao seu direito de troca ou devolução da sua compra. Para isso, o produto deverá encontrar-se em perfeitas condições, e a embalagem deverá estar selada sem sinais de violação.
Exceções para trocas e devoluções
O cliente fica inabilitado de proceder à troca e devolução se:
1. O produto ou tamanho do produto resultar de uma venda personalizada à necessidade solicitada pelo cliente;
2. Produtos selados que tenham sido abertos após a entrega, que não possam ser devolvidos devido às suas especificidades;
3. Produtos que tenham sido abertos após a entrega e que não estejam aptos à devolução por motivos de higiene, como, por exemplo no caso dos descartáveis;
4. O cliente tiver usado ou testado o produto;
5. O pedido de trocar ou devolução desrespeitar os 14 dias a contar da data de receção do produto;
6. O produto em causa já tiver sido sujeito a uma troca;
1.COMO PROCEDER À TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para proceder à troca ou a devolução da sua encomenda deverá enviar um email para o suporte@milcare.pt e fazer o seu pedido.
2.ONDE devo enviar A MINHA ENCOMENDA?
Após aprovação da troca/devolução, o artigo deverá ser enviado para Micromil – Estrada Vale Ana Gomes, Edf. Micromil, 2910-288 Setúbal – e vir acompanhado do documento original de compra.
3.ESTOU COM DIFICULDADES E PRECISO DE AJUDA
Em caso de dúvidas, por favor contacte o Serviço de Cliente através do telefone 265 540 220 ou por email para suporte@milcare.pt, de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14 às 18h.
Após recebermos a sua encomenda e após comprovarmos o estado da mesma, proceder-se-á à emissão da Nota de Crédito do produto, em caso de devolução, ou emissão da Nota de Crédito e faturação do produto correto, em caso de troca.
Em caso de devolução, o pagamento será efetuado após dedução das despesas de portes, por transferência bancária. A transferência será feita num prazo máximo de 14 dias úteis a partir da data de tratamento da sua devolução.